Manuscrita #4


E agora, quem poderá nos defender? Chapolin Colorado faltou, mas temos um time de guerreiros manuscritos em aventuras que nem o narrador da ‘Sessão da Tarde’ pode imaginar. Como você já deve ter percebido, heroísmo é o tema principal desta edição. A Manuscrita número quatro tem vários personagens: Donnie Darko, January Jones, a turma do ‘Cowboy Bebop’ e quatro famosos figurões das telas de ação. Nesse clima instigante, quem ilustra nossa capa é ninguém menos que o herói da Lola. Contudo, o protagonista de todas as próximas páginas é você.

Passeamos por façanhas para lhe proporcionar alguns momentos de reflexão. Que tal cravar uma batalha colossal com a balança? Que tal salvar animais indefesos? Que tal melhorar significativamente o dia de alguém com um simples nariz de borracha?

Como se fosse um bebê, você poderá deixar de lado várias preocupações, mesmo que isso lhe faça passar vergonha em público. Nada que uma boa e velha ‘Avaiana de Pau’ não resolva. Não deixe de conferir também as belas imagens de Pawel Litwinski e Andreis Costa, nossos colaboradores internacionais. Duelos? Temos três, só que musicais.

Não percebeu ainda? Seu herói é você.