Duelo | Caetano Veloso X Chico Buarque [Resultado]


Eu pensei que estava sendo cruel ao colocar Caetano e Chico num ringue para vocês escolherem o vencedor. Redondamente enganado. Primeira surpresa: as pessoas vieram me dizer que não era uma escolha fácil de se fazer. Segunda surpresa: o resultado.

Ah, o resultado... Um nocaute que, sinceramente, me surpreendeu. Inocente, eu esperava que a disputa fosse acirrada, voto a voto. Que nada.

Ao todo, 167 pessoas participaram da enquete, aberta há uma semana. Vale ressaltar que o sistema de votação não permitiu que uma pessoa (por IP, obviamente) repetisse seu voto. Ficamos assim:

Chico Buarque sai como o grande vitorioso, com 129 votos (77.25%).
Caetano Veloso teve apenas 38 votos (22.75%).


Juro que eu não esperava uma diferença tão grande. Mas, é a vida.

Muito obrigado aos 167 nobres eleitores.

Vale lembrar que o intuito desse 'Duelo' já foi explicado quando a votação foi aberta. A nossa brincadeirinha (ui) serve apenas para revelar o favorito dos leitores do Embrulhador. Ok?

Agora é tempo de pensar em outros dois nomes para uma nova competição. Espero que dessa vez vocês rachem a cuca para escolher em quem votar. Aceito - e agradeço - sugestões. De preferência, que sejam pessoas de outro âmbito, para não repetirmos cantores. Combinado? Me ajudem!