Como estou dirigindo?


Lembra do famoso EP 'Airbag / How Am I Driving?', lançado pelo Radiohead em 2007? Ok, ok. Mas não é disso que eu vou falar nesse post. Foi só para pegar a frase emprestada. Vamos ao que interessa...

O Embrulhador está no ar há mais ou menos quatro meses. Não é o meu primeiro blog, mas é o primeiro com esse formato de leitura rápida, passeando por diversos assuntos. Minhas experiências anteriores foram bem diferentes: espaços específicos de jornalismo cultural, com resenhas críticas de música e cinema, por exemplo. Aqui, no Embrulhador, minha proposta é soltar muitos 'pacotes' - os 'embrulhos' - para que cada leitor utilize-os da maneira que achar mais conveniente, selecionando os formatos e os assuntos que mais lhe interessam.

Nesse ponto do caminho, eu preciso de uma pequena ajuda para moldar o formato do Embrulhador e, digamos, direcionar melhor o conteúdo postado aqui. E quem me ajuda? Você, claro.

Tudo muito simples. Basta responder as quatro enquetes que estão logo aí, abaixo, e me contar o que você mais gosta ou menos gosta de ver no Embrulhador. Primeiro começamos pelas seções. Qual assunto que mais/menos lhe interessa? Se for o caso, pode escolher várias opções:







Fácil, não? Agora vamos afunilar seus gostos com duas enquetes sobre o tipo de posts que mais/menos lhe agrada:







Prontinho. A ajuda já foi gigante. Se você tiver algo mais a dizer, pode utilizar a caixa de comentários. Sua opinião será sempre bem vinda, seja ela em forma de elogio, crítica ou sugestão. Agradeço!

Voltamos agora com nossa programação normal.