Johnnie Walker Blue Label lança curta estrelado por Jude Law: 'Aposta do Cavalheiro'


A história de um homem em busca de uma experiência rara

JOHNNIE WALKER BLUE LABEL, o líder de luxo Blended Scotch Whisky, lançou um curta-metragem estrelado pelos atores Jude Law e Giancarlo Giannini. Dirigido pelo diretor britânico Jake Scott, o filme conta a história de uma aposta entre dois homens lutando para o progresso pessoal, através da busca de uma experiência verdadeiramente. "Aposta do cavalheiro" vê Law no papel de um homem que, apesar de ter tudo, desafia-se a lutar por algo que ele quer que o dinheiro não pode comprar.




Filmado nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe e em Londres, respectivamente, a história começa com a Law e Giannini bebericando uísque Johnnie Walker Blue Label em um barco verdadeiramente artesanal, como eles olham para fora através de uma impressionante vista do oceano. Ouvimos de Law que ele quer comprar o barco, mas este não está à venda, e a única maneira de obtê-lo é colocar em um desempenho verdadeiramente único. A aposta começa.

Comentando sobre o seu papel e envolvimento no filme, Law diz: "O filme é sobre a melhoria e o progresso, e isso é algo que eu tento fazer no meu trabalho e na minha vida cotidiana. Eu tive que aprender novas habilidades para rodar esse filme e que, combinado com os lugares que visitei, ao lado de Jake e Giancarlo, foi uma experiência rara."

James Thompson, diretor, Diageo Reserve diz: "Estamos muito satisfeitos em lançar 'Aposta do Cavalheiro'. Para nós, Jude encarna o espírito progressista que a marca Johnnie Walker Blue Label identifica e celebra, por isso estamos muito contentes que ele assumiu o papel principal do filme e ansiosos para continuar a trabalhar com ele no futuro".




Confira também o vídeo dos bastidores.

[Esse post foi patrocinado pelo CBBlogers]

Eu Sou do CBBlogers