Nasce a Embrulhabanda


Percebo com entusiasmo o valor que uma lista do Embrulhador tem para quem faz e para quem consome música. Mais de quatro mil discos já passaram pelas seleções anuais do projeto Melhores da Música Brasileira. Entre pesquisa, produção, análise e edição, o trabalho é longo e árduo, mas o resultado compensa. Sinto que consigo ajudar um artista a encontrar os ouvidos certos. Ouvidos ávidos descobrem novos sons nas listas do Embrulhador.

E aqui está mais um fruto desse trabalho. Unidos por iniciativa de Bijou Monteiro (que acompanha o Embrulhador de perto e desde o início), quatro talentosos músicos formam a Embrulhabanda. Agora você poderá ver e ouvir, no palco, o teclado de Ian Fonseca (Supercolisor), o baixo de Victor Meira (Bratislava e Godasadog), a bateria de Victor Bluhm (Oto Gris) e a guitarra de Daniel Ribeiro (Guaiamum). 

Eles ganharam destaque em listas do Embrulhador com os ótimos discos de suas bandas. Na Embrulhabanda, encontrarão vocalistas convidados para uma série de shows com repertório muito bem selecionado. A estreia contará com Luz Marina, uma cantora excepcional e que também já abrilhantou nossas edições passadas. 

Dos melhores. Juntos. Embrulhados num palco.



O primeiro show da Embrulhabanda está marcado para o dia 18 de novembro, às 21h, na Casa do Mancha, em São Paulo. Você pode saber mais e conhecer melhor o projeto seguindo a página da Embrulhabanda no Facebook e no Instagram. Precisamos espalhar esses sons por aí. Topa?

(Fotos: Andreia Justino)